Momento comovente mostra pai embalando quadrigêmeos recém-nascidos pouco depois de sua esposa falecer durante o parto

396

Um momento de partir o coração flagrou um pai embalando quadrigêmeos pouco depois de nascerem. Sua esposa faleceu durante o parto.

Carlos Morales vive em Phoenix, Arizona, EUA. Seus quatro filhos, sendo três meninas e um menino, nasceram no dia 15 de janeiro.

O homem vivia com a esposa, Erica, de 36 anos, a qual passou por tratamento de fertilidade em uma tentativa de conseguir conceber e constituir uma família. A última vez que o marido falou com a esposa foi quando ele a beijou na testa e disse que a amava, momentos antes de ela ir para a sala de parto, no hospital Good Samaritan.

Momento comovente mostra pai embalando quadrigêmeos recém-nascidos após sua esposa falecer durante o parto

Um momento de partir o coração flagrou um pai embalando quadrigêmeos pouco depois de nascerem. Sua esposa faleceu durante o parto.

As crianças nasceram um mês antes de completarem nove meses de gestação. Carlos Jr. Paisley, Tracy e Erica vieram ao mundo saudáveis. A mãe, porém, entrou em choque hipovolêmico, uma condição emergencial de agravada perda de sangue. Ela faleceu uma hora após dar à luz, sem mesmo ter tido a chance de segurar as crianças.

66

O casal havia passado por um aborto, antes de conseguirem a gravidez de múltiplos. À pedido dos médicos, o marido fazia todas as atividades domésticas, como passar, cozinhar e lavar as roupas, enquanto a esposa relaxava durante a gestação.

Após o nascimento, ele entrou na sala de operação e apertou a mão da esposa, que acordou. Uma hora depois, Morales recebeu a notícia devastadora.

666

Desde o ocorrido, amigos e familiares têm arrecadado dinheiro para ajudar a cuidar das crianças. Até o momento eles conseguiram cerca de 250 mil dólares para a família.

6666

66666

Fonte: Daily Mail

Comentários Facebook