Cães caem em buraco onde havia uma cobra antes de algo impressionante acontecer

681

Dois cães caíram em um buraco onde estava uma cobra, mas algo impressionante aconteceu.

Já imaginou se deparar com um animal venenoso e tido como perigoso? Provavelmente seria uma situação delicada, em que você poderia sair machucado ou ter a possibilidade de morrer.

Dois cães acabaram expostos a tal situação após caírem em um poço profundo em Punjab, Índia, de onde não conseguiam sair sozinhos.

O dono dos animais começou a procurar por eles depois de não os encontrar por perto. Ao chegar ao poço, ele se assustou porque havia uma cobra com seus pets.

O que é incrível é que o réptil não os atacou ou demonstrou a intenção atingi-los com suas presas. Ao contrário, ele parecia estar protegendo-os de uma parte do poço que poderia se encher água a qualquer momento.

Cães caem em buraco onde havia uma cobra antes de algo impressionante acontecer

Dois cães caíram em um buraco em Punjab, Índia, onde estava uma cobra, mas algo impressionante aconteceu. O réptil se comportou de uma maneira curiosa. Foto: Incrivel.Club

Após 48 horas no local, os cães foram salvos e a cobra também foi retirada de lá. Ela foi solta em uma mata. No momento em que profissionais agiam para salvar os cachorros, o réptil chegou a se distanciar dos cães.

Fonte: Incrivel.Club

Comentários Facebook