WhatsApp: dois novos recursos em desenvolvimento e que serão liberados muito em breve

110

 

Fonte:

Por:  Wellington Botelho

O app de mensagens WhatsApp completou no mês de fevereiro 12 anos de funcionamento. Atualmente, são mais de dois bilhões de usuários no aplicativo, sendo um dos mais populares do mundo.

E no momento, a plataforma trabalha em novas funções para os usuários. Dois novos recursos em desenvolvimento serão liberados em breve. Confira todos os detalhes:

Todos os detalhes sobre a nova atualização liberada pelo app WhatsApp nesta semana© Fornecido por Metro Todos os detalhes sobre a nova atualização liberada pelo app WhatsApp nesta semana

Todos os detalhes sobre a nova atualização liberada pelo app WhatsApp nesta semana

A nova versão, de número 2.21.50, do popular aplicativo está disponível para sistema operacional iOS.

Mega função do WhatsApp

O WhatsApp trabalha atualmente para liberar uma opção para alterar a velocidade de reprodução de mensagens de voz.

O aplicativo de mensagens desenvolve 3 velocidades diferentes de reprodução, com uma nova interface

Com isso, será possível alterar a velocidade de reprodução simplesmente tocando no rótulo: 1.0X, 1.5X e 2.0X são as opções disponíveis.

WABetaInfo

Mensagens temporárias

A plataforma está testando a capacidade de definir “mensagens temporárias” com um prazo de apenas 24 horas.

Ainda não existe data prevista da novidade ser liberada para os usuários. A modificação estará disponível para Android e iOS.

Vídeo registra resgate angustiante de tartaruga que luta pela vida ao ficar presa em rede de pesca© Fornecido por Metro Vídeo registra resgate angustiante de tartaruga que luta pela vida ao ficar presa em rede de pesca

Vídeo registra resgate angustiante de tartaruga que luta pela vida ao ficar presa em rede de pesca

Função liberada recentemente

O \’Instagram Reels\’ também já pode ser reproduzido no aplicativo WhatsApp para Android quando compartilhado como link.

Como revelado pelo site WABetaInfo, o recurso ainda permitirá reproduzir \’Reels\’ dentro do app para iOS em breve. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Estes são os celulares que não serão mais compatíveis com o aplicativo WhatsApp© Fornecido por Metro Estes são os celulares que não serão mais compatíveis com o aplicativo WhatsApp

Estes são os celulares que não serão mais compatíveis com o aplicativo WhatsApp

O aplicativo de mensagens WhatsApp para iPhone requer atualmente o sistema operacional iOS 10 ou posterior para funcionar.

Comentários Facebook