
(Foto: Felipe Zito)
Com a manhã livre de treinos, o volante Gabriel aproveitou a quinta-feira para uma atitude nobre: o palmeirense fez uma visita à Fundação Dorina Nowill, instituição localizada na Vila Clementino, em São Paulo, e que atende pessoas com deficiência visual.
Durante o passeio, Gabriel conheceu as instalações e acompanhou como é a produção de livros em braile e falados, sempre entre cumprimentos e saudações de torcedores de todos os times.
? É uma experiência nova. Feliz de participar e poder conhecer pessoalmente. É um trabalho muito honesto e muito profissional. Isso atrai pessoas do bem. Estou honrado por ter sido tão bem acolhido ? disse o jogador, que esteve acompanhado pela noiva, Flavia.
Entre diversos pedidos de selfies, autógrafos, fotos e gravações de mensagens em vídeo, o palmeirense esbanjou simpatia. Até quando ouviu pedido para parabenizar Gabriel Jesus pela conquista da medalha de ouro olímpica.
? Pode deixar que eu mando um abraço para ele.
Gabriel volta para a Academia de Futebol à tarde, quando o elenco palmeirense treina. Como a atividade será fechada aos jornalistas, a tendência é que o técnico Cuca comece a definir o time que enfrenta o Fluminense, no domingo, em Brasília.
Com a suspensão de Thiago Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta, Gabriel disputa posição com Arouca e Matheus Sales por uma vaga no time caso Cuca opte por uma formação com um volante de marcação.
