Vítima de violência doméstica denuncia marido e policiais encontram várias armas de fogo

28


Policiais do Núcleo de Santo Antônio do Leste (a 379 de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (07.04), um homem de 26 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.  

A vítima, uma jovem de 20 anos, acionou os militares alegando que vem sendo agredida e recebendo ameaça de morte pelo próprio marido. Ela contou que teme pela vida devido o homem ter várias armas de fogo em casa e na sua oficina.

Os policiais encontraram nos dois imóveis um revólver calibre 38, quatro espingardas de diversos calibres e artesanal e uma arma de caça também artesanal, além de vários cartuchos de diversos calibres intactos e deflagrados e munições de calibre 22 intactas. O suspeito foi detido logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook