Vice-prefeito e secretário de Obras, Stopa, e mais três secretários deixam cargos na Prefeitura de Cuiabá

394
Diretoria da Associação de Moradores do Tancredo Neves Regina e Joacir], reunidos com o Vice-Prefeito José Roberto Stopa e o Vereador Macrean Santos (PSC) [Foto: Senhor Oreste]

CUIABÁ/MT – Conforme anunciado no final da semana passada, quatro membros do staff de Emanuel Pinheiro (MBD), deixaram a Prefeitura. De acordo com o Executivo municipal, os gestores disseram que irão buscar projetos particulares. As exonerações foram publicadas em edição extraordinária da Gazeta Municipal do sábado (2). O anuncio dos novos nomes dos novos integrantes da gestão será feita nos próximos dias.

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), que coordenava as ações da secretaria de Obras Publicas de Cuiabá, não será mais responsável pelas ações ligadas à infraestrutura da Capital.

Já Juares Samaniego, que respondia pela Secretaria de Mobilidade Urbana, desde o dia 5 de maio de 2021, também deixara a administração publica municipal. Deixará também o cargo, Renivaldo Nascimento, que estava à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável (Smades), desde o mês de junho de 2021.

Luciana Zamproni, que atuava na coordenação da Secretaria Municipal da Mulher, deixa o staff. A pasta foi criada em 2019 e efetivada em 11 de dezembro de 2020, tendo Zamproni desde então à frente dos serviços.

O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), agradeceu a dedicação de cada profissional “Cuiabá está se transformando. É uma cidade que mantém obras em todos os cantos. Ações que traduzem na melhoria de vida de todos que aqui vivem. Sem uma equipe engajada, alicerçada pelo comprometimento, pela  defesa à humanização, as mudanças seriam impossíveis. Reforço o meu agradecimento por cada ação, por cada obra, por cada programa desenvolvido“, afirmou o prefeito. 

Comentários Facebook