VERGONHA!!! DESLEIXO PURO. FMF MARCA JOGO NO DUTRINHA

470
FMF marca jogo do Estadual para o Dutrinha, que está com parte do muro caído. [Arquivo pessoal]

FMF marca jogo em estádio com o muro derrubado pelas chuvas 

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou o estádio municipal presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha,  como local do jogo entre Operário Futebol Clube e Associação Atlética Araguaia na próxima quarta-feira (15.03), valendo pela última rodada da primeira fase do Estadual 2017.

Como os dois times já não ambicionam mais nada na competição em termos de classificação, a entidade decidiu antecipar a despedida de ambos. Porém, o confronto coloca frente e a frente, concorrentes direto contra o rebaixamento à segunda divisão em 2018. Enquanto o tricolor é o lanterninha sem ter conseguido conquistar um único ponto até agora, o representante de Barra do Garças é o penúltimo colocado com apenas três pontos ganhos.

Vergonha!Puro desleixo. Operário Ltda X Araguaia vão jogar em estádio interditado pela justiça desde de 2015. [Arquivo pessoal]
Vergonha! Puro desleixo.  Operário Ltda X Araguaia  vão jogar em estádio  interditado pela justiça por falta de segurança desde de 2015. [Arquivo pessoal]
Mas o que mais chama a atenção nessa partida, é o fato de o Dutrinha estar interditado pela justiça em receber jogos oficiais desde março de 2015. Para piorar, parte do muro nos fundos do estádio desabou há 20 dias por causa de fortes chuvas que caíram em Cuiabá e até a tarde de ontem (09.03) a Prefeitura de Cuiabá não havia feito reparo algum no local.

O presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF), João Carlos de Oliveira Santos afirmou que tem o aval da juíza Patrícia Ceni para a realização da partida no estádio presidente Dutra, mesmo interditado e sem parte do muro. E que a autorização exige que não tenha a presença de torcedores. Apenas jogadores e membros das comissões técnicas. Quanto ao muro caído, será colocado proteção de madeira, ou seja, tapumes.

 

Comentários Facebook