Um gordo e um magro, tentam assaltar mulher no bairro Dom Aquino e um é preso

116

 

Mesmo sob mira de armas de fogo, mulher reage e ladrões fogem

Fonte: Gazetadigital.com.br                                                                                Por: Silvana Ribas

CUIABÁ/MT – Dois homens tentam assaltar uma mulher em frente ao Posto de Saúde do Bairro Dom Aquino e são surpreendidos com a reação da vítima que deu um tapa em um dos ladrões. A tentativa de assalto ocorreu na noite de quarta-feira (29), diante da unidade de saúde Ana Poupino, no bairro Dom Aquino.

Segundo relato de policiais militares, eles faziam rondas pela Avenida Carmindo de Campos, por volta de 20h, quando a vitima gritou e chamou a atenção da equipe. Ela narrou que tinha sido abordada pelos dois homens, um alto e magro e outro baixo e gordo, que portavam armas de fogo. O mais alto a empurrou da rua em direção ao Centro de Saúde, pegando seu aparelho celular. Instintivamente, a vítima reagiu dando um tapa na arma que caiu no chão. Na sequencia, a dupla fugiu. Com base na descrição, policiais em ronda se depararam com um dos suspeitos caminhando pela avenida. Ao ver que seria abordado, o homem correu, invadindo o quintal de uma residência próxima, saindo em seguida.

Enquanto o suspeito era abordado, a moradora saiu e disse que ele havia jogado a arma dentro de sua casa. A pistola de praticar airsoft.com seis munições, foi entregue aos policiais. A vitima da tentativa de assalto reconheceu o suspeito que se negou a fornecer o nome e identificação aos policiais militares que o conduziram à Central de Flagrantes da Capital.

Comentários Facebook