Com atuação medíocre e com time completo, Brasil empata com África do Sul que jogou 40 minutos com um jogador a menos
O time brasileiro conseguiu empatar em 0 a 0 com o time da África do Sul, que jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos.
Muito aquém do time feminino que estreou muito bem, vencendo e convencendo, com uma vitória tranquila em cima da seleção chinesa por 3 a 1, o time masculino teve atuação pífia.
É impressionante como a imprensa brasileira é fanática e bairrista. Os comentários em relação à atuação de Neymar e do time brasileiro eram simplesmente ridículas. Esse jogador, o Neymar, nunca fez uma única partida espetacular pela seleção brasileira, a não ser aquele segundo jogo, da primeira fase da Copa do Mundo de 2014, que o Brasil venceu por 3 a 0 e que ele teve atuação destacada, mas nada fora do normal, nunca teve uma atuação que pudesse ser chama da fora de série.
Definitivamente, Neymar, não é jogador de seleção. Jogar em um clube grande como o Santos em um de seus melhores momentos contra time semi profissionais do Acre ou de Mato Grosso do Sul e fazer seis, sete gols é uma coisa, agora, jogar na seleção brasileira contra grandes seleções ou no Barcelona contra grandes times do mundo todo é outra bem diferente.