Rapaz é detido depois de postar mensagem em rede social ameaçando policiais

50


Uma equipe da 3ª Companhia prendeu, na madrugada desta segunda-feira (14.06), um jovem de 20 anos por desacato, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santo Antônio do Leverger.

Os policiais foram informados que o suspeito tinha postado em rede social um vídeo ameaçando policiais militares da Rotam ostentando armas de fogo, uma pistola e uma espingarda.

Ele foi identificado durante diligência, tentou fugir, mas foi rendido. Questionado, disse que fez o vídeo por não ter gostado de ter sido abordado dias atrás.  A espingarda calibre 22 desmontada foi encontrada na sua casa. Sobre a pistola, alegou que seria uma réplica e a teria quebrado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook