Policiais prendem suspeito por ameaçar esposa com faca em Rondonópolis

30


Nesta segunda-feira (20.09), policiais do 5º Batalhão flagraram um homem ameaçando sua esposa com uma faca, no bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis. Na ação, a Polícia Militar prendeu o suspeito e identificou que a vítima havia sido agredida com socos e chutes.    

Durante a madrugada, policiais foram acionados via 190 para comparecerem ao bairro Jardim Serra Dourada. No local, a PM se deparou com o suspeito com uma faca na mão e a vítima, sua esposa, escondida dentro da casa de um vizinho.

A mulher, ao perceber a chegada dos policiais relatou, que por volta das 20h, o marido lhe fez ameaças e a agrediu com chutes e socos, o que ocasionou lesões no braço, mãos e na boca. A vítima disse ainda que o suspeito jogou a faca causando um corte no dedo do pé direito.  

O homem acatou a ordem policial para soltar a faca e se entregou. Os policiais identificaram que o suspeito já tem passagem por violência doméstica, roubo, furto e embriaguez ao volante. A vítima contou ainda que o suspeito faz uso de entorpecente e que a briga começou depois que ela pediu para o cunhado, que também faz uso de drogas, sair de sua casa. A PM conduziu o suspeito para a delegacia.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook