Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Várzea Grande

193

Policiais militares da 15º Companhia Independente prenderam, na noite desta quarta-feira (08.06), dois homens, por tráfico ilícito de drogas, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Foram apreendidos um tablete e dez porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 408 em espécie.

Durante patrulhamento de rotina na região, por volta das 19h30, os militares se depararam com o motorista de um veículo modelo Renault Sandero, de cor prata, entregando um pacote contendo algumas porções de maconha para o segundo suspeito, que estava em pé, do lado de fora do carro. 

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas sem sucesso, sendo detidos em seguida. Durante revista veícular, os militares encontraram uma porção de maconha e a quantia em dinheiro. 

Durante a abordagem, o homem relatou que em sua residência havia mais entorpecentes. Os policiais, então, se deslocaram até o endereço informado e encontraram, no interior da geladeira, um tablete de maconha e uma balança de precisão. Posteriormente, os policiais foram até a casa do segundo suspeito e identificaram outras porções de maconha também escondidos em uma geladeira. 

Os policiais constataram que os suspeitos possuem passagens criminais. Os homens, os entorpecentes e o veículo foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook