Polícia Civil incinera 10 quilos de entorpecentes que estavam apreendidos na Delegacia de Colíder

47


Assessoria/Polícia Civil-MT

Aproximadamente 10 quilos de drogas que estavam apreendidos nos cartórios da Delegacia de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (15.07).

A destruição do entorpecente foi realizada em uma cerâmica da cidade, sendo também incinerados cerca de 100 frascos de remédios proibidos apreendidos.As drogas apreendidas em ações  policiais realizadas no município e que resultaram em diversos procedimentos, entre inquéritos policiais e termos circunstanciados de ocorrência (TCO).

O quatidade de entorpecente fruto de apreensões realizadas desde 2020, estava armazenados na Delegacia de Colíder e foram encaminhados para destruição após autorização judicial.

O evento contou com a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop, do promotor de Justiça, Ítalo Chiodeli e a da delegada de Colíder, Paula Gomes Araújo.

“A queima de entorpecentes realizada hoje é a fase final de um trabalho árduo  e comprometido de combate ao tráfico”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook