Polícia Civil apreende mais de 100 pacotes de cigarros contrabandeados em estabelecimento em Primavera do Leste

54


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estabelecimento comercial utilizado para prática dos crimes de contrabando e descaminho, receptação e jogo do bicho foi desarticulado pela Polícia Civil, na sexta-feira (18.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

No local, foram apreendidos mais de 100 pacotes de cigarros contrabandeados, objetos produtos de roubo e material de jogo do bicho.  O dono do estabelecimento foi autuado em flagrante pelos crimes receptação, jogos de azar e contrabando e descaminho e corrupção de menores.

A ação foi deflagrada para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em um bar/distribuidora em Primavera do Leste. No local, foram encontrados ferramentas produtos de furto ocorrido no mês de maio no município, sendo um compressor de ar veicular, uma lavadora de alta pressão e uma makita.

Em continuidade as buscas, também foram apreendidas uma maquina de registro de jogo do bicho com comprovantes de apostas e diversos cigarros de origem estrangeira, totalizando 116 pacotes apreendidos.

Durante os trabalhos, foi evidenciado que os filhos do dono do bar, menores de idade, realizavam a venda de cigarros e outros produtos. Os menores foram deixados com um familiar e o suspeito (proprietário do estabelecimento) encaminhado para à Derf pra as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook