PM apreende 14 tabletes de maconha durante operação em Mirassol D´Oeste

57

 

Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) apreenderam nesta quarta-feira (12.05), 14 tabletes de maconha que foram encontradas dentro de um ônibus de viagem.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime organizado direcionado a abordagens em carros de passeio e transporte coletivo em várias partes da cidade.

No período da tarde, os trabalhos foram intensificados no Terminal Rodoviário. Passageiros foram abordados e bagagens vistoriadas. Em um dos ônibus, foi localizada uma mala que tinha sido deixada no bagageiro sem a identificação do dono.

Dentro dela estava a droga em 14 tabletes enroladas em fita adesiva pesando 12 quilos. Um funcionário do terminal disse ter visto uma  mulher morena descendo do ônibus e embarcando logo em seguida em um motocicleta. A informação foi confirmada pelos motoristas da empresa. A suspeita não foi localizada e o entorpecente entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook