Pablo Marçal declara ao TSE patrimônio de R$ 16,9 milhões

29

 

Empresário e coach é candidato à Presidência da República pelo PROS

Pleno.News – 01/08/2022 21h38 | atualizado em 02/08/2022 11h15

Pablo Marçal, empresário e coach, que é candidato à Presidência da República pelo PROS, declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 16,9 milhões. Ele disse que a maior parte do patrimônio está em “outras participações societárias” e o restante está em ações, depósitos bancários e imóveis, segundo informações do Estadão.

Marçal se lançou como pré-candidato à Presidência durante evento com nomes da música gospel na Arena Barueri, no dia 1º de maio. Na ocasião, ele prometeu “destravar a nação” e lançar um novo sistema político, denominado “governalismo”.

Leia também

1 Sorteio define Bolsonaro como 1º entrevistado do JN
2 De colete do IBGE, Bolsonaro é o primeiro a responder ao Censo 2022
3 Rosângela Moro ironiza Mário Frias “Mais útil na Malhação”
4 Luiz Fux: Sistema eleitoral é dos mais confiáveis do mundo
5 PGR acusa Moraes de violar sistema acusatório em inquérito

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Pablo Marçal é famoso por mesclar religião e ferramentas de coach.

O youtuber goiano se envolveu em uma polêmica no início deste ano, quando decidiu levar um grupo de 60 pessoas ao Pico do Marins, em São Paulo, para uma trilha difícil e com ocorrências de mortes passadas. Na ocasião, o grupo liderado por Marçal sofreu com uma tempestade, se perdeu na região, e os bombeiros precisaram ser acionados. Após o episódio, a Justiça o proibiu de realizar atividades do tipo sem autorização.

No mês de abril, ele também gerou controvérsia ao convidar Jotta A, ex-artista gospel que se declarou mulher trans, para cantar Agnus Dei em evento realizado em Alphaville, Região Metropolitana de São Paulo.

Comentários Facebook