Operário vence o Cianorte no Germano Krüger e segue na liderança do Paranaense

28


O Operário Ferroviário venceu o Cianorte por 3 a 0, na noite de sábado (8), no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Fantasma chega a 17 pontos e segue na liderança da competição.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Alvinegro teve chance com Jean Carlo, que aproveitou sobra após cobrança de escanteio, mas mandou por cima do gol. Aos sete minutos, Tomas Bastos chegou e deu passe para Felipe Garcia, que finalizou e o goleiro defendeu. Aos 14 minutos, Silva abriu o placar para o Fantasma em um golaço: cobrou falta pela esquerda e mandou no meio do gol. Aos 39, o lateral avançou e encontrou Ricardo Bueno, que cruzou para Tomas Bastos chutar e obrigar Bruno a fazer a defesa. Aos 42, o meia teve chance em cobrança de falta e mandou pertinho do gol.

No segundo tempo, aos dois minutos, Bastos cruzou pela esquerda e Marcelo Santos se esticou, mas não conseguiu alcançar. Aos 15 minutos, Jean Carlo fez bela jogada, finalizou e o goleiro defendeu. O segundo gol do Operário saiu aos 22 minutos, quando Alex Silva recebeu na entrada da área, saiu driblando a defesa e chutou para balançar as redes. Três minutos depois, Felipe Garcia chegou no fundo e cruzou para Jean Carlo, que chutou, a bola desviou na defesa e, na sobra, finalizou e marcou o terceiro, decretando a vitória do Alvinegro.

Comentários Facebook