NOVELAS E “JORNAL NACIONAL” DESABAM NA AUDIÊNCIA E BATEM RECORDE NEGATIVO NA GLOBO

782

 

 Felipe Raizer Globo 

A TV Globo tomou um susto na última sexta feira (21), quando suas novelas, que já não são um grande sucesso, perderam ainda mais público, sem exceção, todas registraram seus piores índices do ano, e o um dos maiores prejudicados nisso tudo, foi o “Jornal Nacional”, principal informativo da emissora, que não conseguiu se quer chegar aos 20 pontos de Ibope.

A reta final de “Nos Tempos do Imperador” registrou somente 13,8 pontos de média consolidada e foi sintonizada por apenas 24% dos televisores ligados no horário. Na sequência, o “SP2” obteve somente 16,7 pontos de média e chegou a picos de 18,2 pontos.

Na faixa das sete, a novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, ficou com apenas 17,4 pontos de média consolidada, número que a emissora não via neste horário, desde “Geração Brasil”. O “Jornal Nacional”, exibido na sequência, anotou míseros 18,0 pontos de média.

O principal folhetim da emissora, “Um Lugar ao Sol”, registrou somente 18,4 pontos de média, números que a emissora via na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, há menos de um ano atrás. A audiência só reagiu com o “Big Brother Brasil”, que cravou 22,2 pontos de média, sendo a maior audiência do dia na emissora.

Comentários Facebook