Nem mesmo a Globo suporta o casal Edu e Camila em “Laços”: reação na web prova

273

Cada vez mais próximos em “Laços de Família”, depois de traírem a confiança de Helena (Ver Fisher), Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) não têm o apoio nem mesmo da própria TV Globo!

Campeões de ranço, as cenas entre os dois não conquistam ninguém, sendo que até mesmo a emissora faz questão de não passar pano para a situação em suas redes sociais – motivo de comemoração para os fãs da trama!

Globo compartilha ranço por Camila e Edu

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Ao compartilhar algumas cenas da novela exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” em seu perfil no Twitter, a TV Globo demonstrou que não suporta mais o casal Camila e Edu.

Desde a aproximação dos dois, web se colocou contra o relacionamento, ainda mais depois de tudo o que a jovem fez sua mãe passar, sendo ingrata e a traindo, juntamente com o jovem médico.

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Sem conquistar o apoio público, o casal fictício não levou a simpatia nem mesmo da própria emissora, que faz questão de tratar suas cenas de romance como grandes memes.

Mais recentemente, nesta última quinta-feira (25), ao exibir a cena em que Camila e Edu aproveitam a piscina da mansão de Alma (Marieta Severo), a Globo não teve palavras para descrever o momento, apenas emojis de enjoo e vômito, dando a entender que é mais uma do time que não aguenta mais os personagens!

“Laços de Família”

Comentários Facebook