Mulher faz coleção de bonecas ao simular dar luz a elas e cancela conta no Instagram após sofrer abusos e intimidações

506

Uma mulher que simulava estar grávida e ter dado à luz suas bonecas encerrou sua conta no Instagram após ter sido vítima de abusos e intimidações.

Kathryn Barnes, colecionadora de 21 anos de idade, possuía dez bonecas e postava na rede social fotografias de seus “bebês” junto de ultrassons feitos a partir de um aplicativo, divertindo-se com a brincadeira.

Ela também atualizava seus seguidores sobre a chegada de novos itens à sua coleção, mas fechou sua conta após ter sido bombardeada com abusos.

A jovem de Chicago, EUA, contou que colecionadoras de bonecas dizem estar “grávidas” quando estão aguardando a chegada e uma nova peça à coleção.

“Eu já não tenho uma conta devido à intimidação e assédio. Espero que eu possa ter outra conta no futuro”, disse Kathryn.

Mulher faz coleção de bonecas e cancela conta no Instagram após sofrer abusos e intimidações

Kathryn Barnes, mulher de Chicago, EUA, que simulava ter dado à luz bonecas, encerrou sua conta no Instagram após ter sido vítima de abusos e intimidações.

A mulher comprou sua primeira boneca no ano de 2015 ao custo de 350 libras (R$ 1.700) e desde então adquiriu mais e mais peças, que vão de recém-nascidos às crianças de três anos de idade.

2

Kathryn, que possui bonecas gêmeas com síndrome de Down, espera que, junto da esposa Kelly Fitzpatrick, de 30 anos, possa adotar futuramente crianças com a condição.

3

A jovem está compartilhando sua história com o objetivo de que mais pessoas conheçam as bonecas – que acredita serem terapêuticas – alegando que elas a ajudaram a superar uma depressão.

4

5

6

11

Fonte: DailyMail

Comentários Facebook