Motociclista é rendido e tabletes de maconha e cocaína apreendidos no bairro Pedra 90

17


Policiais do 9ª BPM prenderam em flagrante na madrugada desta quinta-feira (22.07), um homem por tráfico de droga, no bairro Pedra 90, na capital. Foram tirados de circulação seis tabletes de maconha, uma barra e meia e seis porções de cocaína.

A denúncia apontava que entorpecentes estariam escondidos em uma área de mata e o responsável seria um motociclista que circulava pela região. No local, a informação foi confirmada e a droga encontrada dentro de uma bolsa junto com duas balanças.

A equipe se preparava para sair, quando um suspeito com as mesmas características da denúncia passou em alta velocidade pelo local. Os policiais iniciaram o acompanhamento e solicitaram que ele parasse, ordem não atendida. Ele carregava na cintura uma réplica de pistola. O suspeito foi encaminhado a Policlínica do Coxipó, medicado, liberado e entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook