Mini estádio do Tijucal reflete abandono do bairro

170

 

Cuiabá Press – No bairro Tijucal, a reforma do mini estádio é uma das principais cobranças da comunidade.  Uma reforma prometida a mais de seis anos foi iniciada no ano passado, mas não foi concluída. Veja vídeo abaixo:

Os vestiários, que já haviam sido reformados, estão todos depredados. Imundo, o local está servindo para uso de drogas  e consumo de bebidas alcóolicas. O espaço para pets, que foi feito na pracinha ao lado do mini estádio, também foi alvo de furtos. Levaram dois bebedouros de inox que haviam sido instalados para os animais.

Presidente do bairro, Josimar Fortes afirma que o mini estádio já passou por obras de drenagem, foi cercado, colocado iluminação, reformado os vestiários, e a pracinha do local, mas que ainda falta  gramado e a pintura geral. Agora, com o vandalismo, algumas coisas também vão precisar ser repostas.

Fortes afirma que a situação é difícil e que muita gente não tem consciência deque com esse tipo de ação quem perde é a própria comunidade.

Lembra que a comunidade já começa a pensar em uma forma de garantir a segurança do espaço que é o único para esportes em ambiente aberto. “Pensamos na colocação de câmeras”. Abaixo, fotos copiadas do site: Gazeta Digital.com.br                                 

Comentários Facebook