O atleta criticou os 16 anos de governo do Partido dos Trabalhadores
Leiliane Lopes – 23/10/2022 18h00 | atualizado em 24/10/2022 12h56
Neste domingo (23), o jogador Daniel Alves divulgou no Instagram seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez questão de criticar os governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do Partido dos Trabalhadores.
– Poderia me isentar de tudo que acontece já que não vivo no Brasil há um bom tempo, mas brasileiro que é brasileiro, não importa onde esteja, não importa onde morem, sempre querem ver o seu país bem-posicionado no mundo e não apenas por seus representantes que não muitos, mas sim por ser uma potência mundial como pátria – declarou.
Leia também
1 Bolsonaro vai a culto e discursa em igreja do pr. Valdemiro
2 CEO da Gettr comenta ação do TSE: “Fora de controle”
3 Hang diz que áudios vazados são antigos e descontextualizados
4 AO VIVO: Assista à superlive de Jair Bolsonaro que durará 22h
5 Especialista diz que carta de Lula aos evangélicos chegou tarde
Além disso, o jogador pediu aos eleitores que exijam progresso, respeito, educação, ordem e liberdade.
– Liberdade é conhecimento e aqueles que não te ensinam isso, é porque querem que vocês sejam escravos e refém de suas misérias. Foram 16 anos de pura bagunça no nosso país e depois de tudo isso, ainda queremos dar uma nova chance? Não estou defendendo partidos, mas não deveriam chame-se assim…. Pois aquilo que está partido, nunca progressa. Brasil acima de tudo e Deus sempre acima de todos! – escreveu Daniel Alves.