Homem pede telefone de Datena em jornal da Globo e repórter fica sem graça

213

Fonte: 

Durante uma reportagem do ‘Bom Dia São Paulo’, telejornal matutino da TV Globo, um homem entrevistado pelo repórter Guilherme Pimentel pediu o telefone de José Luiz Datena, que trabalha na TV Band, emissora concorrente, e deixou o jornalista sem graça.

A situação, no mínimo, inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, durante a manhã, quando a emissora exibia uma reportagem em São Mateus, que fica na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Durante a reportagem, diretamente de um ponto de ônibus, o repórter Guilherme Pimentel procurava pessoas que estivessem ali para questioná-las sobre a qualidade do transporte público dos moradores daquela região periférica da capital paulista.

O repórter da Globo, então, aborda um homem idoso que se identificou como Francisco. O senhor contou que não tem o hábito de pegar ônibus naquele ponto onde a reportagem era feita, mas que mesmo assim já tinha visto muitos coletivos quebrados por aquela região.

Guilherme então se despediu do senhor Francisco e seguiu com sua reportagem, mas logo em seguida foi interrompido com o questionamento inusitado. “Você tem o telefone do Datena?”, perguntou o homem idoso. O repórter da Globo ficou, claramente, surpreso e constrangido com a pergunta e afirmou: “Depois eu falo com o senhor, só um minuto, senhor Francisco. Deixa só eu encerrar aqui”, disse rindo.

Veja o vídeo abaixo:

                                                                                               

Comentários Facebook