Homem é preso por injuria e ameaça em Rondonópolis

82


Um homem de 47 anos foi preso na noite desta terça-feira (13.04), por injuria, ameaça e desacato, no bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A equipe do 5º BPM foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, um hotel, foi informada pela equipe do estabelecimento que o homem que é hospede teria ofendido com palavras preconceituosas a cozinheira do estabelecimento.

Logo em seguida, quebrou garrafas de cerveja e entrou no quarto de outro hospede e se recusava sair. Ele ainda teria xingado outra hospede e ofereceu dinheiro a recepcionais para ter relações com ela.  

Rendido, o homem também ofendeu e ameaçou os policiais. Foi necessário o uso de algemas devido à resistência. Ele foi entregue na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook