Homem é pego vendendo droga em ponto de espetinho no bairro Três Poderes

32


Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quarta-feira (12.05), por tráfico de droga, no bairro Três Poderes, na capital. Foram tiradas de circulação 29 porções de pasta base de cocaína e três porções de maconha de tamanhos diferente.

A equipe da Companhia Raio foi informada por moradores que apontaram um homem que despistava venda de droga como se estivesse comercializando espetinho. No ponto, vários usuários de droga se aglomeravam.

Na vistoria no local, foram encontrados debaixo da mesa as porções de pasta base de cocaína. Logo em seguida, os policiais foram até a casa do denunciado e localizaram as porções de maconha, dinheiro e uma balança. O suspeito foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook