Homem com várias passagens criminais é preso pela Polícia Civil com celulares roubados

46


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem com várias passagens criminais e na posse de três aparelhos celulares produtos de roubo majorado com restrição de liberdade das vítimas, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (14.07) no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 26 anos, portador de tornozeleira eletrônica, porém o aparelho de monitoramento estava desligado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após denúncia repassada à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, sobre uma pessoa que estaria com vários aparelhos celulares roubados. Diante das informações os policiais civis com apoio da equipe da Divisão de Homicídios passaram a apurar os fatos.

Nas investigações o jovem foi identificado e durante trabalho de monitoramento, ele foi abordado no bairro Jardim Guanabara com três celulares. Na checagem dos eletrônicos, foi constatado que dois dos telefones, das marcas Samsung e Motorola, eram produtos do roubo o ocorrido o dia 26 de junho.

Diante do flagrante, o suspeito que possui vários antecedentes criminais por roubo, furto e receptação, foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia, interrogado e autuado pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook