GAP prende suspeito com 94 porções de pasta base no Água Vermelha

58


Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 4º Batalhão prenderam um homem de 42 anos por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (05.04), em Várzea Grande. A Polícia Militar apreendeu na ação 94 porções de pasta base de cocaína, dinheiro e materiais para embalar o entorpecente.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Água Vermelha, os policiais encontraram os dois suspeitos que ao perceberem a presença da viatura da PM tentaram fugir por um matagal, um deles foi capturado pelos policiais.

Com um deles, os policiais do GAP apreenderam 94 porções de pasta base de cocaína, um rolo de papel filme e R$ 52; todo esse material estava no bolso na bermuda do suspeito. Os policiais ainda realizaram diligências na região de mata e localizaram a casa do comparsa do suspeito, mas ele não foi localizado.

O homem detido com a droga foi conduzido à Central de Flagrantes. Todo material apreendido na ação foi entregue na delegacia.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook