FALECEU JOSÉ DAMÁSIO DOS SANTOS, O CONHECIDO ZÉ CHICLETE, MORADOR DO BAIRRO DO BARCELOS [DOM AQUINO]

629

COVID 19 TAMBÉM TIROU DO CONVÍVIO DE PARENTES E AMIGOS, JOSÉ DAMÁSIO DOS SANTOS, O CONHECIDO ZÉ CHICLETE, MORADOR DO BAIRRO DO BARCELOS [DOM AQUINO] E SERVIDOR DE CARREIRA APOSENTADO DA SINFRA/MT

Jurandyr, Ferrinho [chapéu], Zé Chiclete [camisa listrada] e Luiz [camisa verde] irmão de Zé  Chiclete]. Amigos reunidos na Rua Pimenta Bueno, em frente à residência de Zé. [Foto: Joacir Hermes_Acervo pessoal de Jurandyr de Almeida Lino]
E o Covid 19 levou mais um vizinho de bairro, colega de trabalho e, acima de tudo, um amigo. Faleceu nesta manhã (23) José Damásio dos Santos, o popular Zé Chiclete, que por muito anos foi morador na Rua Pimenta Bueno, no antigo bairro Do Barcelos, atual Dom Aquino.
Servidor de carreira admitido no antigo Dermat, em 27 de agosto de 1977, no cargo de Assistente Administrativo, lotado no 1º Distrito Rodoviário, na Rua 13 de Junho. Zé Chiclete e Zé Augusto foram os meus primeiros colegas de trabalho com quem me mais me entrosei quando também fui admitido no órgão estadual em 02 de janeiro de 1981.
José Damásio era filho de seo Jorge e dona Emília e tinha um irmão chamado Luiz, que se não me falha a memória, trabalhou na CEMAT. Aos familiares, nossos mais sinceros PÊSAMES e pedimos ao Senhor nosso Deus e Pai, que conforte os corações da família enlutada e que desejamos que nosso amigo Zé Chiclete esteja em bom lugar.
Imóvel [casa branca] na Rua Pimenta Bueno, onde morou Zé Chiclete [Foto: Acervo de Joacir Hermes]
Comentários Facebook