Estadual de Futsal tem time de Nobres como campeão

580

 

Competição reuniu grandes atletas do futsal estadual e público foi realmente a nota positiva

Em que pese a pandemia que ainda causa transtornos, o ano de 2.020 para o esporte no município de Nobres está sendo concluído com sucesso, com eventos esportivos marcantes e com a presença de público que é um dos fatores positivos dentro de um cenário de consideráveis restrições.

O Estadual de Futsal, em sua quarta edição, representa o desfecho de um ano esportivo dentro das possibilidades e consolida-se como uma temporada em que a parceria público-privada possibilitou sucesso aos jogos de futebol de campo e futsal empreendidos pelos setores citados. Além, é claro, de eventos de basquete e vôlei realizados neste ano de 2020.

O Estadual de Futsal, quarta versão, com a Copa “Prefeito Flávio Dalmolin”, contou com nove equipes participantes, sendo D.F/DIAMANTINO F.C S.C LRV FUTSAL WV F. CLUBE (N. OLIMPIA) TROPA DO BB AZULÃO F.C DEFENSOR FUTSAL POLBRA E.C ALAGOAS POLO CENTRO BETS ROSÁRIO, grandes craques regionais e teve a representação do Supermercado Polo Centro como a grande campeã e o bom time de Diamantino, o CDF, como vice-campeão. A terceira colocação ficou com o Polbra E. C. Alagoas, de Nova Mutum.

A Coordenadoria Municipal de Esportes da Prefeitura de Nobres, vinculada a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, agradece ao patrocinador e grande parceiro, o Supermercado Polo Centro, em mais uma realização da Prefeitura Municipal de Nobres através da Secretaria de Municipal de Educação e Desporto.

“O Supermercado Polo Centro é sem dúvida o nosso principal patrocinador, apoiando o esporte nobrense e contribuindo ao lado da Prefeitura de Nobres para o esporte, lazer e entretenimento”, avalia Fabiano Albuquerque, coordenador de Esporte.
E a entrega da premiação contou com a presença da viúva do ex-prefeito Flávio Dalmolin, Silvia, filho e sobrinha, no domingo, 19 de dezembro de 2.021.

Comentários Facebook