Estadual 2021/Semifinal: Tricolor elimina Nova Mutum e se garante na grande final

45

Chicote da Fronteira aborta terceira tentativa do jovem time de Nova Mutum de chegar a uma final de Estadual

CUIABÁ/MT – Jogando em casa, no estádio municipal Vereador Dito Souza, em Várzea Grande, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense fez a lição de casa e no segundo jogo da semifinal eliminou o surpreendente time do Nova Mutum, nas cobranças de pênaltis, após empate por 1 a 1, durante o tempo regulamentar da partida de sábado (08) de manhã. O Tricolor da Fronteira venceu por 5 a 4 e o goleiro Elias foi o nome da partida ao defender as cobranças do goleiro do Nova Mutum, Gabriel e do lateral esquerdo Gustavo.

A classificação para a grande final do Estadual de 2021 é muito significativa para o Operário-VG, que impediu que o time do interior chegasse à sua 3ª final estadual consecutiva, já que foi campeão da 2ª Divisão do Estadual em 2019, Campeão Mato-grossense em 2020, desbancando o poderoso Cuiabá Esporte Clube. Além de que, já faz tempo que o time da ex-cidade industrial de Mato Grosso não levanta o título estadual.

Do confronto entre Cuiabá X Ação/Santo Antônio, no domingo (09) sairá o adversário do Tricolor Várzea-grandense. No 1º jogo, o Cuiabá venceu por 2 a 0 e um simples empate bastará para que o “Dourado” chegue a mais uma decisão do Campeonato Mato-grossense.

Comentários Facebook