Em investigação sobre homicídio, policiais civis localização veículo de vítima dentro de rio

29

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Matupá, no norte do estado, localizou nesta quinta-feira (26) a motocicleta da vítima de um homicídio ocorrido no mês de abril deste ano, na Gleba União.

O veículo foi localizado por investigadores durante diligências na zona rural. A moto foi jogada em um rio, a cerca de 100 quilômetros da cidade de Matupá. Os policiais civis solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte para a retirada do veículo do rio.

No início do mês de maio, a Polícia Civil prendeu temporariamente três pessoas, que são investigadas por participação no homicídio de Railson Conrado da Silva, de 24 anos. A vítima foi morta com requintes de crueldade, teve parte do corpo desmembrada e ocultada em uma mata nos fundos de uma residência na Gleba União, na zona rural do município.

No dia 11 de maio, a Delegacia de Matupá deflagrou a Operação Loki e cumpriu seis mandados de prisão e de buscas contra alvos investigados pelo crime. Uma das pessoas presas é a esposa da vítima.

No dia em que o corpo de Railson foi localizado, um suspeito de envolvimento no crime foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante. Com o avanço das investigações, foram identificados os demais envolvidos no crime e o delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook