Em Brasília, Mengão goleia o Defensa por 4 a 1 e avança para as quartas da Libertadores

8


Rumo às quartas! No jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira (21), o Mengão venceu o Defensa y Justicia por 4 a 1, no Mané Garrincha, e garantiu a classificação para as quartas de final da competição. Os gols do Mais Querido foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (duas vezes). O próximo adversário do Rubro-Negro saírá do confronto entre Internacional e Olímpia.

O jogo
O Flamengo começou a partida impondo seu ritmo de jogo e partindo pra cima do Defensa. Aos nove minutos, o Mengão abriu o placar! Everton Ribeiro cobrou escanteio e Rodrigo Caio subiu mais alto que todo mundo e cabeceou pro fundo da rede: 1 a 0.

O Mais Querido seguiu pressionando o adversário, e aos 18’, quase marcou o segundo. Bruno Henrique desceu pela esquerda e cruzou na área. Gabigol chegou finalizando e o goleiro espalmou para escanteio.  Aos 39’, o Defensa empatou o jogo. Diego Alves tentou sair jogando com os pés, chutou em cima de Loaiza e a bola entrou: 1 a 1. A primeira etapa terminou tudo igual no marcador.

No início do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Gustavo Henrique subiu bem e cabecou firme, mas o goleiro fez a defesa. Aos 20’, o Mengão marcou o segundo! Após cruzamento na área, a bola sobrou para Michael, que acertou um chutaço de primeira no travessão. No rebote, Arrascaeta escorou de cabeça para colocar o Fla em vantagem: 2 a 1.

E o Fla queria mais! Aos 37’, Arrascaeta conduziu pelo meio, tocou para Vitinho, que limpou para a canhota e soltou a bomba. O goleiro falhou e a bola foi parar no fundo da rede: 3 a 1. Nos minutos finais, o time rubro-negro continuou querendo mais e marcou o quarto aos 49’. Michael serviu Gabigol, que tocou de primeira para Vitinho limpar a marcação e bater no contrapé de Unsain para decretar a goleada do Mengão em Brasília por 4 a 1.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/em-brasilia–mengao-goleia-o-defensa-por-4-a-1-e-avanca-para-as-quartas-da-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook