Um elefante ferido pareceu pedir ajuda aos humanos após ter sido supostamente baleado por caçadores.
O animal chamado Ben surpreendeu diversos hóspedes do alojamento Bumi Hills Safari Lodge, no Zimbabué, ao se aproximar deles.
O gerente do local que oferece um serviço de hospedagem aos visitantes, Nick Milne, percebeu que o elefante estava mancando e que parecia estar gravemente ferido.
Como o veterinário do local estava de folga, ele ligou para outro, que levou 6 horas para chegar e socorrer o animal, uma vez que o profissional teve que pegar um voo para percorrer os 320 quilômetros de onde se encontrava.
Ben foi tratado com água e comida enquanto esperou, e após exames do especialista constatou-se que ele pode ter sido vítima de uma bala que teria sido disparada por caçadores.

Elefante ferido chamado Ben pareceu pedir ajuda aoshóspedes do alojamento Bumi Hills Safari Lodge, no Zimbabué, após ter sido, supostamente, baleado por caçadores.
Ele também possuía dois buracos de balas nas orelhas, o que sugere que o animal tenha sido baleado em outra ocasião.
O elefante está se curando na propriedade depois que foi atendido, e recebeu um dispositivo de rastreamento para que os especialistas possam monitorar sua recuperação.