
Não demorou muito para Doriva enxergar um dos pontos de correção no Santa Cruz. Os números mostram: nos dos jogos comandados pelo treinador, o ataque não foi efetivo. O Santa até criou, mas não balançou as redes na derrota por 1 a 0, para o Fluminense, e no empate sem gols, contra o Sport.
– Precisamos melhorar nossa pontaria, fazer os gols, isso é evidente. Precisamos melhorar isso para fazer os gols – disse o técnico Doriva.
Doriva fez uma modificação no trio de ataque: tirou Arthur e colocou Matías Pisano. Keno e Grafite são as outras peças titulares, que como Arthur e Wallyson, também foram testados. Porém, nada deu certo ainda.
Mesmo assim, o treinador viu melhora no time. Ponderou que o Santa cria os lances, mas deve intensificar os trabalhos de finalização.
– Não fomos bem nesse quesito. Criamos chances, mas concluímos fora do gol. Finalizamos muito, mas pouco no gol.