Dom vence a segunda partida consecutiva: 3 a 2 no Poconé

52
Assim como em todo o campeonato não faltou entrega dos jogadores do Dom Bosco no jogo de hoje contra o Poconé.
O clima tenso desde antes do início da partida, com o calor do jogo e do forte sol no bairro Cristo Rei, levaram ainda mais dramaticidade ao grande jogo entre as duas equipes.
O Poconé, pressionado por um iminente rebaixamento, obteve logo uma chance com um pênalti marcado aos 7 minutos. Mas Herilan, o goleiro que começou a carreira aos 15 anos no Dom Bosco, estava lá para salvar a pátria alvi-celeste.
Logo aos 22 minutos, com um lance de brilhantismo, Josu√© dominou um cruzamento e finalizou de bicicleta na grande √°rea, marcando um lindo gol. O atacante Juliano, que estava em branco ainda no estadual, chutou de fora da √°rea aos 29 minutos, ampliando o placar para 2×0.
O Pocon√©, que havia diminu√≠do ainda no primeiro tempo, alcan√ßou o empate aos 25 minutos do segundo tempo. Mas a√≠ brilhou a estrela do garoto Jo√£o Gharib, promessa cuiabana que retornou ao Mato Grosso, ap√≥s passar pelos Estados de S√£o Paulo e Goi√°s, para jogar no Dom Bosco. Jo√£o aproveitou uma roubada de bola no meio de campo e bateu forte de fora √°rea, fazendo 3×2 aos 31 minutos.
O jogo ainda guardava momentos dramáticos no final quando um pênalti para o Poconé foi marcados aos 47 do segundo tempo. Mas, em cobrança desperdiçada de Dorgival, autor dos outros dois gols do Poconé, acabou com as chances do time pantaneiro.
Finalizando o jogo em 3×2 para o Dom Bosco, um resultado que simbolizou a reden√ß√£o de um time que mesmo diante de grandes dificuldades se sobressaiu alcan√ßando seu objetivo na fase classificat√≥ria.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto
Fonte: P√°gina do Clube Esportivo Dom Bosco no Facebook
Coment√°rios Facebook