26 C
Cuiabá, BR
segunda-feira, maio 10, 2021
Home Esportes De olho no Bolivar, Jorginho concede entrevista coletiva, em Santa Cruz de...

De olho no Bolivar, Jorginho concede entrevista coletiva, em Santa Cruz de La Sierra

14


A apenas um dia do jogo contra o Bolivar/BOL, pela terceira rodada da fase de grupos, da Copa Sul-Americana, o meia Jorginho conversou com os jornalistas, em coletiva de imprensa guiada transmitida pela Vozão TV (canal oficial do clube, no youtube).

Na primeira partida diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia, o Vozão venceu os bolivianos, sem muito sufoco, por 3×1, na Arena Castelão. No segundo jogo, na Argentina, contra o Arsenal de Sarandi, o Alvinegro retornou ao Brasil com um ponto, no empate em zero a zero. Ainda invicto na competição, Jorginho acredita que o time treino bastante durante a semana e, que mesmo com um adersário a mais, que é a altitude, a equipe encontra-se preparada para trazer um bom resultado de volta.

“Estamos preparados para fazer um bom jogo. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui na Bolívia, por conta da altitude, mas se queremos conquistar alguma coisa no campeonato é preciso passar por essas circunstâncias. Nos sentimos prontos para fazer um bom jogo e trazer um  resultado positivo para a capital do Ceará”, afirmou o meia.

O Ceará, que já se encontra na Bolívia desde ontem, 03/05, realiza, logo mais, às 16h30, o treino apronto. A última atividade, visando o embate contra os bolivianos, acontecerá no Estádio Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra. Para Jorginho, o jogo contra o Bolivar será encarado como mais uma final, já que, se vencer, o Vozão pode chegar à liderança do grupo de forma isolada.

“Sabemos da importância desse jogo, mas o professor Guto vem nos dando confiança e isso é muito importante pra todos nós jogadores. O Bolivar é nosso advesário direto na competição e a gente sabe que vencer aqui seria algo grandioso. Estamos focados e com o pé no chão”, afirmou.

Bolivar x Ceará se enfrentam pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 05/05, às 19h15, no Estádio Hernando Siles. Devido à altitude, a delegação está em Santa Cruz de La Sierra, cidade vizinha, e só irá subir para La Paz, horas antes do jogo. A ideia é de que os atletas sintam o menor desgaste possível com a aclimatação.

Comentários Facebook