Cuiabá vence o Luverdense na estreia de Valentim

77
CUIABÁ\MT – Na estreia do técnico Alberto Valentim, o Cuiabá venceu o Luverdense, por 1 a 0, na manhã deste domingo (11), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. O único gol do jogo foi marcado por Guilherme Pato, aos 45 do segundo tempo.
Com a vitória, o Cuiabá chegou aos 20 pontos, sem mantém na liderança isolada e pode até garantir a primeira colocação na fase inicial, caso o Operário não vença o Nova Mutum, em Mutum, nesta segunda.
O Dourado foi superior durante todo o jogo, criando boas oportunidades para abrir o marcador. O Luverdense se postou defensivamente, tentou explorar os contra-ataques, mas quase não levou perigo à meta defendida por Walter.
Porém, com o passar do tempo e as oportunidades desperdiçadas, a partida se tornou mais difícil. Mas o Cuiabá insistiu e chegou ao gol, aos 44 minutos. Cruzamento na área, Elton brigou pela bola, que sobrou para Guilherme Pato, que de pé direito fez o gol auriverde.
Comandado por Alberto Valentim, o Cuiabá venceu com Walter; Lucas Ramon (Pierini), Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Rafael Gava e Camilo (Raul); Jonathan Cafú (Clayson), Elton e Guilherme Pato.
O Cuiabá volta a jogar na quinta que vem, quando encara o 4 de Julho, em Teresina-PI, pela Copa do Brasil.
Fonte: página do Cuiabá Esporte Clube no Facebook
Comentários Facebook