Cuiabá vence Ação por 2 a 0 e abre vantagem na semifinal do Mato-grossense

28
Lance de Cuiabá X Ação na Arena Pantanal, domingo, 02/05/2021 [Foto: Assessoria do Cuiabá Esporte Clube]
O Cuiabá venceu o Ação por 2 a 0, na manhã deste domingo (2), na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. Os gols do Dourado foram marcador por Osman e Rafael Gava.
O segundo jogo será realizado no domingo que vem, novamente na Arena Pantanal. A outra semifinal do Estadual está sendo disputada entre Nova Mutum e Operário.
O Cuiabá começou com tudo e abriu o marcador logo aos 6 minutos. Camilo arriscou de fora da área. A bola desviou e sobrou para Osman, que só complementou para o gol.
O Ação se lançou ao ataque e abriu espaços para o Dourado, que teve, pelo menos, três boas chances para ampliar o marcador ainda na primeira etapa.
Mas foi no início do segundo tempo que saiu o segundo gol auriverde. Aos três minutos, Clayson foi na linha de fundo e cruzou. Rafael Gava, de dentro da área, só chapou para estudar as redes do Ação, fechando o placar.
Comandado por Alberto Valentim, o Cuiabá jogou com: João Carlos; Lucas Ramon (Pierini), Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Uillian Correia) e Clayson (Guilherme Pato); Jonathan Cafú (Raul), Josiel e Osman (Auremir).             
Lance de Cuiabá X Ação na Arena Pantanal, domingo, 02/05/2021 [Foto: Assessoria do Cuiabá Esporte Clube]
Fonte: Cuiabá Esporte Clube
Comentários Facebook