Crespo: “Perdemos pontos importantes, mas temos tempo de recuperar”

48


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva neste domingo (13), no Mineirão, e avaliou o revés para o Atlético-MG por 1 a 0 em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

“O adversário conseguiu o gol, fechou os espaços e se defendeu com as ferramentas dele, que são respeitáveis.  Tentamos mudar com as alterações. Temos que aprender e melhorar, porque muitos times se fecham contra o São Paulo”, afirmou o treinador.

Com o tropeço, o Tricolor ainda não venceu na competição nacional e segue com um ponto ganho. Na próxima quarta-feira (16), às 19h, no Morumbi, a equipe são-paulina receberá a Chapecoense em busca do primeiro triunfo no torneio.

“Perdemos pontos importantes, mas temos tempo de recuperar. O Brasileirão é muito difícil, mas é uma maratona, não é uma corrida de 100 metros. Sempre queremos melhorar e ver o São Paulo melhor”, disse o comandante argentino.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/6/13/crespo-perdemos-pontos-importantes,-mas-temos-tempo-de-recuperar

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook