Corinthians faz trabalho de movimentação tática de olho na Ponte Preta

227


Na tarde desta quinta-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para o duelo diante da Ponte Preta, marcado para o próximo sábado (12), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
No Campo 3, os atletas realizaram o aquecimento e um trabalho de rondo. Depois, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade tática de movimentação dos atletas por setor. Por fim, preparou um treino de enfrentamento em campo reduzido.
                                      Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Alguns atletas permaneceram no gramado para complementos de finalização com o suporte dos assistentes técnicos do clube.
O meio-campista Roni iniciou a transição com a preparação física após se recuperar de dores no músculo posterior da coxa direita. Além dele, o atacante Jô, que se ausentou dos últimos dois dias de trabalhos no gramado com indisposição estomacal, retornou às atividades e treinou com o restante do grupo.
Em controle de carga, os meias Paulinho e Renato Augusto permaneceram na parte interna do CT para um trabalho de fortalecimento.
O lateral-esquerdo Bruno Melo sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e, após exame, foi constatada uma lesão. O atleta já iniciou o trabalho de recuperação. Ele se juntou ao goleiro Matheus Donelli (pancada na panturrilha direita), ao volante Xavier (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e ao lateral-esquerdo Fábio Santos (dores na região lombar), que seguiram o tratamento com a equipe de fisioterapia.
O zagueiro Robert Renan, das categorias de base do Timão, completou o treino do dia.
Amanhã (11), no período da tarde, o elenco corinthiano concluirá a preparação para o duelo diante da Ponte Preta.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-faz-trabalho-de-movimentacao-tatica-de-olho-na-ponte-preta
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook