com retorno de Jô, Timão segue preparação para encarar Bahia

43



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para encarar o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece domingo (20), às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador-BA.

Assim como na atividade de ontem (17), os atletas que iniciaram a partida diante do Red Bull Bragantino realizaram um trabalho regenerativo.

Os demais jogadores fizeram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu um coletivo em campo reduzido. Por fim, houve um treino de bolas paradas, em que o comandante corinthiano orientou o posicionamento dos atletas.

A novidade no treinamento do dia foi o atacante Jô, que se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda e está à disposição da comissão técnica. Além dele, seis jogadores das categorias de base do clube completaram a atividade: o goleiro Yago; lateral esquerdo Lucas Pires; os zagueiros Léo Paraiso, John Lessa e Heitor Casagrande; e o volante Emerson.

Gustavo Silva foi liberado do treino de hoje para resolver problemas pessoais.

O Corinthians encerra, na manhã deste sábado (19), no CT, a preparação para encarar a equipe baiana.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-com-retorno-de-jo-timao-segue-preparacao-para-encarar-bahia

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook