Casal é detido por porte ilegal de arma de fogo e abandono de incapaz

30


Policiais militares do Núcleo de União do Norte prenderam neste domingo (13.06), um homem de 33 anos e uma mulher de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo, abandono de incapaz e crime ambiental, na comunidade São Luis.

Os policiais voltavam a casa, onde na segunda-feira (07), atenderam uma ocorrência uma ocorrência de violência doméstica. Na ocasião, o marido da mulher foi detido.

No imóvel, encontraram um adolescente de 15 anos, cuidados de três crianças menores de idade.  Ele contou que os pais tinham saído para beber em um bar, no Distrito de União do Norte. Contou ainda que durante as brigas e agressões, eles usam uma espingarda para se ameaçarem. A arma calibre 36, com apetrechos para recarga de cartuchos, foi apreendida.

Os agentes perceberam que árvores foram retiradas de maneira ilegal, sem um projeto de manejo. Uma motosserra também foi apreendida. O casal não apresentou resistência na prisão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook