Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil em Cáceres

50


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um casal envolvido na venda de entorpecentes foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (17.06), no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigação da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron). 

O suspeito de 30 anos e a suspeita de 24 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais civis realizavam diligências visando o combate ao tráfico de substâncias ilícitas na região, quando identificaram que ambos estavam utilizado uma residência como ponto de distribuição para comercializar drogas.

Com base nas suspeitas o casal passou a ser monitorado, sendo na tarde de quinta-feira (17), avistado o momento em que um homem parou em frente ao portão da residência, entregou o dinheiro e recebeu algo do suspeito.

Dianto da situação foi realizada a abordagem do homem, identificado como usuário de drogas, e com ele localizadas duas porções de droga, uma de maconha e outra de pasta base de cocaína.

Em seguida a equipe foi até o imóvel dos suspeitos, onde o casal foi surpreendido em flagrante delito. Durante buscas na casa foram encontradas mais duas porções de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e a quantia de mais R$ 200 em notas trocadas. 

Ato contínuo os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Defron, interrogados e atuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos procedimentos os dois presos foram colocados à disposição da Justiça

A Polícia Civil de Cáceres reforma a importância da comunidade em colaborar, fazendo denúncias através do canal de comunicação telefone (65) 99989-0019 (WhatsApp) ou (65) 3224-1661. O denunciante terá seu nome preservado sob sigilo, e todas as denúncias são devidamente averiguadas pela Defron.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook