Uma família amorosa adotou um cão que possui necessidades especiais.
O Golden retriever chamado Stanley foi adotado por uma família através organização sem fins lucrativos “Golden Retriever Rescue”, de Mid-Florida, EUA.
Na época da adoção seus proprietários perceberam que ele era diferente porque estava dormindo em cima de uma mesa de jantar.
Na nova casa, o animal mostrou ter uma boa relação com o casal, com seus filhos e também com o outro cão que habitava o local, Karma.
Seus donos ficaram preocupados com seu comportamento porque ele não aprendia alguns comandos simples como o de “sentar” e também ao chamado do próprio nome, ao contrário do outro cachorro. Dois especialistas disseram que o Stanley era deficiente mental.
Ele também desenvolveu uma rotina obsessivo-compulsiva, recolhendo determinados objetos e brinquedos da sala. Sua proprietária observou que o animal ficava visivelmente angustiado se não pegasse os itens.

Família amorosa adotou um cão que possui necessidades especiais. Golden retriever chamado Stanley foi reprovado em testes de QI para cães. Foto: Imgur-KCN1
Após ser reprovado em testes de QI para cães, constatou-se que o cachorro realmente era especial.

Foto: Imgur-KCN1
A família faz questão de cuidar do cachorro com muito amor e paciência, certificando-se de que o animal sempre encontrará seus objetos favoritos pela casa.

Foto: Imgur-KCN1

Foto: Imgur-KCN1

Foto: Imgur-KCN1
Fonte: Littlethings