Campeonato Mato-grossense 2020: Mixto vence Poconé e respira aliviado

222

Mixto vence seu segundo jogo no Estadual e mixtenses já acreditam que o “Tigrão da Vargas” não caia para a Segundona em 2021

O Estadual de futebol de  Mato Grosso prosseguiu na tarde do sábado (7) nesta 1ª fase. Na sua 8ª e penúltima rodada da fase de grupos com brigas pela classificação ao mata mata e contra a zona do rebaixamento.

Seis clubes já garantiram a classificação de forma antecipada para a 2ª fase, restando apenas mais duas vagas. Cuiabá, União, Sinop, Operário, Dom Bosco e Nova Mutum garantidos matematicamente.

Na tarde de ontem o Mixto venceu o Poconé por 1 a 0. Luverdense e Araguaia lutam para sair da Zona de Rebaixamento. Caso o Araguaia não vença a sua partida na rodada contra o já classificado Dom Bosco, o Galo da Serra já estará matematicamente sem chances de deixar a zona do rebaixamento.

E para agitar ainda mais a rodada, os torcedores que comparecerem aos estádios, estarão concorrendo ao um Fiat Mobi 0 km que será sorteado na finalíssima da competição. Basta preencher o cupom que será adquirido na compra do ingresso, preenche-lo e depositar na urna. E pedir que a sorte sorria para você.

Mixto x Poconé – Estadual 2020

Mixto x Poconé – Estadual 2020

Posted by Mixto E.C. on Saturday, March 7, 2020

Comentários Facebook