Campeonato Mato-grossense 2017 Sub 19 – Final sábado (19.08)

544
O estadio Engº Luthero Lopes será palco da primeira partida do Estadual Sub 19. [Divulgação]

Final do Estadual Sub 19 começa no sábado (19.08)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu as datas dos dois jogos válidos pela decisão do Sub 19. Luverdense e União, após vencerem Sinop e Dom Bosco, respectiva-mente, em melhor de duas partidas, irão reeditar a final de 2016.

O primeiro jogo da final será sábado (19.08) no estádio municipal Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. E no domingo (27.08), será a vez do Luverdense receber o Colorado no estádio municipal Passo das Emas, em Lucas de Rio Verde, na última partida do Estadual Sub 19.

O União que passou às semifinais mesmo tendo perdido as duas partidas das Quartas de Final para o Dom Bosco – ficou com a vaga por ter tido a segunda melhor campanha da primeira fase – acabou derrotando o mesmo Azulão da Colina duas vezes na semifinal, ambas por 1 a 0.

Já o Luverdense por ter feito a melhor campanha nas três primeiras fases da competição e ter vencido o Sinop nas duas partidas da semifinal, conquistou o direito de fazer o segundo jogo da final em casa.

Em 2016, os dois times também fizeram a final do Estadual Sub 19 e o União foi o campeão, vencendo o jogo de Rondonópolis e empatando em Lucas de Rio Verde por 1 a 1. Luverdense e União estão com vagas garantidas para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.

Comentários Facebook