Bragantino vence o São Bento de Virada no Campeonato Paulista

39


No sábado (10), o Red Bull Bragantino voltou a campo pelo Paulistão 2021. Em Sorocaba, o Massa Bruta derrotou o São Bento de virada por 2 a 1, com gols de Helinho e Ytalo. Com a vitória, a equipe de Bragança Paulista chega à liderança do grupo C, com 11 pontos.

O jogo

O Red Bull Bragantino, comandado por Maurício Barbieri, foi a campo com Cleiton, Weverton, Ligger, Natan e Weverson; Jadsom, Cuello e Vitinho; Helinho, Leandrinho e Jan Hurtado.

A partida começou com pressão da equipe da casa. Tanto que, aos 11, o São Bento abriu o placar com Diego Tavares.

O Massa Bruta chegou com perigo aos 17, após cruzamento na área e tentativa de finalização de Leandrinho, afastada para escanteio pela zaga do São Bento. No minuto seguinte, após cruzamento na área, a arbitragem revisou lance com o árbitro de vídeo e apontou toque da mão do zagueiro, marcando pênalti para o Braga.

Helinho cobrou, com categoria, e empatou a partida em Sorocaba. Aos 43, Helinho deu lindo drible pela esquerda e invadiu a área, mas a zaga impediu a sequência do lance.

Na segunda etapa, o Massa Bruta chegou bem logo aos 2 minutos. Cuello dominou e abriu para Leandrinho, que bateu cruzado e o goleiro ficou com a bola. Dez minutos depois, Ryller entrou no lugar de Vitinho, na primeira mudança de Maurício Barbieri. Aos 17, Helinho foi lançado na área e tentou a finalização, mas Luiz Daniel defendeu e impediu o gol.

Com 22 minutos, Ytalo e Artur foram para o jogo no lugar de Hurtado e Cuello. O Braga passou a pressionar mais a equipe da casa. Na sequência, Claudinho e Edimar entraram nos lugares de Leandrinho e Weverson.

Aos 43, Ytalo recebeu passe de Helinho e bateu cruzado, por baixo de Luiz Daniel, para virar a partida e garantir a vitória do Massa Bruta em Sorocaba.

Comentários Facebook