Contra o Criciúma, Éverton Silva quer recuperar pontos perdidos em casa

673
Éverton Silva Joinville (Foto: João Lucas Cardoso/JEC)Éverton Silva volta a ficar à disposição contra o Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso/JEC)

Após cumprir suspensão na primeira rodada do returno, Éverton Silva volta à ficar disposição do técnico Lisca na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, a partir das 20h30, o lateral-direito mira a vitória contra o Criciúma para recuperar os pontos perdidos diante do Luverdense. O atleta revelou, em entrevista ao site oficial do clube, que a expectativa para o confronto catarinense é bem positiva.

– Expectativa é a melhor possível, tratamos de um novo turno agora. Conseguimos pontuar. Querendo ou não, não foi um bom empate dentro de
casa. Viemos para fazer uma boa partida e buscar os pontos que perdemos
em casa – avaliou.

Apesar do tropeço na Arena Joinville contra a equipe do Mato Grosso, Éverton Silva prevê um bom returno para o time do Norte de Santa Catarina. O jogador disse que a pausa na Série B vai ajudar o elenco a conseguir a recuperação que o clube almeja daqui para frente.

– É verdade. É um tempo de que a gente ficou treinando, não só o Joinville, mas as outras equipes também. Esse tempo que a gente ficou parado foi bom para a nossa equipe para que pudesse fortalecer o time, acertar algumas formações. A nossa equipe foi bem. To feliz por estar retornando, por voltar à ficar à disposição do treinador para que a gente possa fazer um bom jogo.

O encontro catarinense na segunda divisão está marcado para a
noite desta sexta, no Heriberto Hülse. Na tabela de classificação, os dois times vivem momentos
bem distintos. Enquanto o Criciúma briga forte por uma vaga no G-4, o
Joinville luta para deixar a zona de rebaixamento.

Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook