3 anos de gestão, 30 anos de transformações! Presidente da Associação de Moradores do Bairro Tancredo Neves mostra serviço

76

 

O Cantinho do Céu está virando o Paraíso!!!

Encascalhamento e patrolamento na Rua Rosário Oeste, bairro Tancredo Neves [Foto: Regina Ferraz/WhatsApp]

CUIABÁ/MT – O bairro Tancredo Neves, que nos seus primeiros anos de existência era chamado pelos moradores de “Caninho do Céu”, em alusão às dificuldades que era morar no local, 34 anos depois está próximo de passar a ser chamado de “Paraíso”.

Se no começo foi muito difícil e muitos moradores abandonaram o lugar por causa da absoluta falta de  infraestrutura, não havia instalações de cabos de energia elétrica, nem de água encanada, além de  que era um desespero quando anoitecia por causa da quantidade incrível de mosquito que havia no local, onde a maioria das residências eram de barracos erguidos de forma precária.

Nesse intervalo de tempo, entre a fundação do bairro e os dias atuais, vários presidentes eleitos à partir de 1987, praticamente nada fizeram em prol do bairro e ainda desfizeram o que já havia sido feito, caso do senhor João Andrade que demoliu o Centro Comunitário ou Cozinha Comunitária que existia. Uma conquista dos moradores, jogada fora sem explicação alguma.

Pelo que ficamos sabendo através de relatos de moradores antigos do bairro, é que apenas um deles até o presente momento, foi digno de merecer o respeito e admiração dos habitantes do bairro  Tancredo Neves, Roberto Lima, o popular Robertinho Lima. Com a colaboração e orientação de Robertinho Lima, a candidata Regina Ferraz e sua diretoria conseguiu quebrar a hegemonia dos presidentes que usavam o bairro unicamente e beneficio próprio, em buscas de dividendos políticos ou financeiros ou as duas coisas juntas, casos dos ex-presidentes Baianinho e Lemes.

Também Regina Ferraz e sua diretoria, vem sendo merecedores da admiração e do respeito por parte dos moradores, já que em menos da metade do tempo de duração de seu mandato, já mostrou aos habitantes do bairro a que veio e porque candidatou-se e venceu as eleições no mês de novembro de 2019. Além de já ter garantido a pavimentação da parte do  bairro que ainda não é asfaltada, desde o dia 14 do corrente mês vem sendo realizado nas ruas do bairro Tancredo Neves, serviços de encascalhamento e patrolamento dessas ruas que estavam praticamente intransitáveis. DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO TANCREDO NEVES: 3 ANOS DE GESTÃO, 30 ANOS DE TRANSFORMAÇÕES!!!

Rua A2 [rua de Joílson Boneco] recuperada: encascalhada e patrolada [Foto Joacir Hermes]
Comentários Facebook